(31) 4042-1189

Conectores para Pressão Não Invasiva

Pressão Não Invasiva

Acessórios para Pressão não Invasiva

Acessórios para Pressão não Invasiva

As variações na pressão arterial podem indicar alguma alteração no sistema cardiovascular, quando associada a outras informações como oximetria de pulso e ECG, por exemplo, o estado do paciente pode ser detalhado com maior precisão.

O parâmetro de Pressão Não Invasiva do monitor conta com uma mangueira de pressão e uma braçadeira, onde encontra-se o manguito ou braçadeira que capta as oscilações. O método de medição da pressão arterial pelo método não Invasivo, é realizado através de curvas de medidas, realizadas por um software validado para tal fim.

O método é amplamente utilizado nas unidades de cuidados críticos (UTI) e centro cirúrgico, sendo também aplicado no pronto atendimento. Para uso deste método é necessário um monitor multiparametrico, ou um aparelho que faça a mensuração automaticamente.

O manguito ou braçadeira é envolto, da parte superior do braço e inflado após o acionamento do módulo de pressão não invasiva. A pressão no manguito é aumentada até que o pulso radial desapareça.
A medida que o manguito ou braçadeira for desinsuflado progressivamente, um microprocessador, interno no equipamento eletrônico, seja ele o monitor multiparâmetro, ou qualquer outro aparelho para este fim, irá interpretar as oscilações dentro do manguito, fornecendo os valores pressóricos e estabelecerá os valores sistólico (Ventriculo esquerdo contrai e libera o sangue oxigenado para todo o corpo), médio e diastólico (Medida depois que a válvula aórtica fecha, residual).

Manguito para Pressão Não Invasiva

O uso do manguito de tamanho adequado, seja ele Obeso, Adulto, Pediátrico e Neonatal é fundamental para uma medida acurada neste método.

Mostrando todos os 3 resultados

Av. Raja Gabaglia, 3117, Conjunto 417 – Belo Horizonte – MG

(31) 4042-1189