4 eventos de cardiologia que você não pode perder em 2019

4 eventos de cardiologia que você não pode perder em 2019

Índice

Com o rápido avanço da ciência e da tecnologia, é muito importante participar de eventos de cardiologia, uma vez que isso contribui para que você se mantenha atualizado, além de ajudar na criação de network. Assim, é fundamental que os gestores conheçam os congressos e confiram a programação para ter a oportunidade de fazer grandes parcerias e negociações.

Dessa forma, neste post, apresentaremos 4 eventos de cardiologia a serem realizados em 2019 que você não pode perder. Confira!

1. 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia

Um dos principais eventos de cardiologia a serem realizados neste ano é o 74° Congresso Brasileiro de Cardiologia. É um evento importante, promovido pela SBC em Porto Alegre (RS), entre os dias 20 a 22 de setembro de 2019. Será um excelente momento para se atualizar sobre as principais vertentes da área de pesquisa, além de poder trocar informações e experiências.

Não podemos deixar de mencionar que o congresso também oferecerá um espaço específico para apresentar algumas das novidades da indústria com produtos que ainda não estão disponíveis no mercado, mas que serão lançados em breve.

2. 40º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo

O 40° Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo é, sem dúvida, um dos maiores eventos de cardiologia da América Latina e do mundo que será realizado em 2019, de 20 a 22 de junho no Transamerica Expo Center em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Nesse congresso você terá a oportunidade de conhecer inúmeras aplicações de evidências científicas para a prática clínica. Da mesma forma, serão realizadas diversas discussões de casos clínicos, além de sessões interativas e abordagem de temas interdisciplinares.

3. International Cardiology Meeting & XLVI

O International Cardiology Meeting & XLVI é certamente um congresso essencial para o trabalho dos gestores, pois conta com a participação de renomados cardiologistas internacionais, oferecendo uma rica experiência nos diversos tipos de tratamento e prevenção de doenças cardiovasculares. Esse evento acontecerá de 8 a 10 de agosto de 2019 no Expo Unimed Curitiba – Curitiba (PR).

O foco principal do congresso neste ano será a discussão de estratégias e contribuições científicas para a redução de mortes cardiovasculares prematuras — objetivo proposto pela Organização Mundial da Saúde para 2025.

4. 31° Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia

Por fim, o Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia é mais um dos eventos de cardiologia de 2019 que você não pode perder. Ele vai ocorrer de 01 a 04 de maio de 2019 no Hotel Deville Prime em Itapuã e terá a presença de seis convidados internacionais de diferentes instituições norte-americanas, além da apresentação de temas de inédito avanço científico em diversas regiões do mundo.

Neste post, abordamos os principais eventos de cardiologia programados para 2019. Vale ressaltar que a participação em eventos desse tipo é uma forma importante de se especializar e conseguir se diferenciar da concorrência.

Então, gostou do nosso texto? Deixe o seu comentário e conte-nos as suas experiências. Também estamos à disposição para responder todas as suas dúvidas!

Gostou? Compartilhe!

Pesquise por Conteúdos
Siga nas Redes Sociais
Receba nossa Newsletter
Ficou com alguma dúvida?