(31) 4042-1958

Produtos

OXIMETRIA DE PULSO

Acessórios para Oximetria de Pulso

A oximetria de pulso é utilizada em diferentes situações para medir a saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca. Além disso, dependendo do equipamento em que está sendo utilizado, fornece ainda dados sobre a capacidade do pulmão de absorver oxigênio, ao apresentar a onda pletismográfica.

Por se tratar de um dado essencial para tratamentos e acompanhamentos, é importante que os sensores de oximetria sejam de boa qualidade. Compreender a oxigenação do paciente é indispensável em diferentes diagnósticos.

Verificação de ventilação

Especialmente para pacientes críticos, intervenções rápidas fazem muita diferença. A oximetria de pulso ajuda a verificar se os níveis de ventilação estão adequados e se há necessidade de mudança no tratamento. A oxigenação muito baixa pode indicar insuficiência respiratória e até mesmo compreender órgãos como coração e cérebro.

Em geral, sua utilização é feita por:

  • enfermeiros;
  • médicos e
  • fisioterapeutas.

Portanto, o aparelho precisa ter acessórios com condutividade eficaz. Do contrário, há risco de que os dados e, consequentemente, os protocolos aplicados sejam comprometidos.

Acessório de monitor multiparamétrico

Apresentada de duas formas, a oximetria de pulso pode ser aferida tanto por meio de aparelho individual como aliado a um monitor multiparamétrico.

Para utilização hospitalar, o mais comum é que o equipamento seja parte da monitorização. Um sensor é, portanto, afixado no monitor multiparâmetro. Esse acessório possui formato que permite perfeita fixação no dedo do paciente, local de onde os dados são coletados.

Compatibilidade de acordo com a marca

Na DIMAVE, são oferecidos sensores para oximetria de pulso para todas as marcas e modelos de monitores. Os acessórios são divididos de acordo com o tipo de equipamento multiparamétrico. Contando com registro na ANVISA.

 

Exibindo 1–16 de 18 resultados

Av. Raja Gabaglia, 3117, Conjunto 417 – Belo Horizonte – MG

(31) 4042-1958