Com a mesma tecnologia avançada usada por profissionais de emergência médica e de fácil utilização, o desfibrilador externo automatizado (DEA)
LIFEPAK CR Plus foi projetado especificamente para a primeira pessoa a socorrer uma vítima de parada cardíaca súbita.

Ao contrário dos DEAs com solicitações complexas e energia limitada para desfibrilação, o DEA LIFEPAK CR Plus combina uma operação fácil, com o nível certo de orientação, e a capacidade de atingir 360 joules quando necessário.

À disposição. Pronto para uso.

Ter um DEA disponível de nada servirá, se você não tiver a certeza que o  equipamento funcionará quando for demandado.

O DEA LIFEPAK CR Plus realiza autotestes automáticos semanais, testes de inicialização cada vez que é ligado e uma série de testes simultâneos ao
longo do tempo em que o dispositivo está em operação.

Uma tela de prontidão visível com quatro indicadores claros permite que você, e qualquer pessoa que utilize o equipamento, na certeza que que ele está pronto para realizar seu trabalho.

E, ao contrário dos DEAs que funcionam com baterias externas que se degradam com o tempo, o Sistema de Energia SafeGuard – exclusivo no setor – oferece uma camada dupla de segurança, uma vez que o carregador de baterias CHARGE-PAK™ mantém a bateria interna robusta em seu nível ideal durante a vida útil da unidade.

Confiança é um processo simples.

Duas etapas: ligar o dispositivo e aplicar os eletrodos na vítima. É tudo que será necessário para fazer a diferença entre morte por causa de uma parada cardíaca súbita e uma melhor chance de sobrevivência.

O CR Plus assume o controle na sequência, dando os comandos de voz necessários, havendo necessidade de choque, ele poderá fornecer o choque de até 360 joules.

Mas, porque 360 Joules?

Um joule (J) é uma unidade de energia usada como medida de resistência ao choque fornecido por um DEA.

Um choque inicial do DEA LIFEPAK CR Plus é administrado a 200 joules (200J), que demonstrou ser eficaz na desfibrilação do coração da maioria das vítimas de parada cardíaca súbita.

No entanto, alguns pacientes são mais difíceis de desfibrilar do que outros, e um choque ineficaz pode deixá-los mais tempo em FV e aumentar as interrupções onerosas na RCP.

A Physio-Control oferece apenas DEAs com uma gama completa de energia, com configurações de escalonamento padrão de 200J, 300J e 360J. Um estudo recente mostrou um benefício estatisticamente significativo para choques ascendentes mais elevados em comparação com choques fixos de menor energia em pacientes com FV que necessitaram de mais de um choque de desfibrilação.

Além disso, a American Heart Association forneceu orientações sobre a importância de coordenar uma boa RCP com a desfibrilação para minimizar as interrupções nas compressões torácicas.

Simplificando, acreditamos que a capacidade de 360 joules oferece aos pacientes uma melhor oportunidade para um melhor resultado.

DESFIBRILADOR LIFEPAK CR PLUS

Simples de usar. Simples de gerenciar. Simples de transferir cuidados aos profissionais. E eficaz no salvamento da vida de uma vítima de parada cardíaca súbita.

CRPlus Physio Control

No Brasil, ocorrem 160 mil mortes súbitas por ano. Pessoas que aparentam absoluta normalidade estão conversando com a família, andando pelo shopping, assistindo a um jogo, praticando um esporte, quando de repente têm uma parada cardíaca e morrem.

Essa causa de morte é mais frequente depois dos 40 anos de idade e em maior número do que somados os casos fatais de aids, acidentes com armas de fogo e automobilísticos, câncer de mama e de pulmão.

Se a presença de DEAs puder salvar algumas dessas preciosas vidas, a opção de tê-los é clara. E com as vantagens do desfibrilador LIFEPAK CR Plus, a opção de qual DEA escolher será ainda mais clara.

O momento é agora. A opção é o DEA LIFEPAK CR Plus da Physio-Control.

 

FAÇA O DOWNLOAD DO CATÁLOGO!

Clique e faça o download das especificações técnicas do CR Plus.